08 março 2011

Quero entrar no filme da Alice

Olá meninas, passando p/ dar um oi.... OIIIIIIIII
Também quero expressar minha gde vontade de entrar no filme Alice in wonderland, meu Deus do céu que vontade de estar lá bem na cena que mais me encanta, do chá,

 ai que coisinha mais fofa e o coelhinho doido é mais fofo ainda, eu e minha filha assistimos varias vezes por dia, só para ver o coelho maluco falando COLHERRRR e XÍCARAAAAA...kkkkkkk morremos de rir....pensando nisso separei umas idéias para quem quizer fazer uma festinha da alice, vejam que fofurice....


                            
Também quero expressar minha gde vontade de entrar no filme Alice in wonderland, meu Deus do céu que vontade de estar lá bem na cena que mais me encanta, do chá, ai que coisinha mais fofa e o coelhinho doido é mais fofo ainda, eu e minha filha assistimos varias vezes por dia, só para ver o coelho maluco falando COLHERRRR e XÍCARAAAAA...kkkkkkk morremos de rir....pensando nisso separei umas idéias para quem quizer fazer uma festinha da alice, vejam que fofurice....
Espero que gostem, pois hoje não estou muito inspirada para postagens de decor home e nem aqui de casa, minha inspiração hoje é culpa do filme que minha filha está assistindo nesse exato momento pela bilhonésima vez...confesso que com esse friozinho me deu uma vontade imensa de arrumar a mesa p/ o chá e vc?
Um gde bj a todas
Andréa

8 comentários:

  1. Ai tbém queria entrar... Ainda bem que dá pra trazer pra nós um pouquinho da magia do filme decorando uma festinha ou a mesa pra hora do chá. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Também amei o filme da Alice!!! Eu adoro filmes de aventuras, essas hsitórias fantasiosas...Bjos

    ResponderExcluir
  3. AMOOO a figuração do filme tbm! É tudo tão lindo e delicado,né *-* Me fazem suspirar!
    Feliz dia da mulher, e que você conquiste tudo aquilo que sua alma feminina deseja ;)
    Hoje é claro tem post especial dedicado á nós,mulheres.
    Confere lá ;)
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/03/hoje-e-o-dia-da-mulher-hoje-o-dia-e.html
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréa!!!!!
    Amo Alice tb e sou uma admiradora do seu blog.
    Venha participar do meu 1° sorteio: um móbile maçã perfumado.
    Aqui no meu blog: http://princesaverenissima.blogspot.com/2011/03/meu-1-sorteio-um-mobile-maca.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga vim retribuir sua visita e é claro te seguir também.. amei o seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga já vi que temos muita coisa em comum eu adoro Natureza, Alice, que linda mesa queria estar lá também beijos com carinho Leila

    ResponderExcluir
  7. Oi Andréa! Te sigo à um tempão, adoro esse cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Andréa!!!!
    Te sigo hà um tempão, adoro esse cantinho lindo!!!!

    Bjs
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin